Look: Meu favorito de inverno

Oiee pessoal! tudo bem com vocês??

Semana passada usei esse look, e foi um sucesso no @thaluanaramalho. É o estilo que mais me define no inverno, então achei válido fazer um post aqui detalhando cada peça e o porque de cada escolha. E ainda é um look super fashionista!

Se existe algo que eu mais uso nas temperaturas mais amenas é a saia com meia calça, acho super feminino, prático e fica elegante. 

 IMG_4149

T-shirt Colcci | Saia Animale | Jaqueta Burberry | Meias Calzedonia

UNADJUSTEDRAW_thumb_97f4

Bota Schutz | Óculos RayBan

Saia preta com uma t-shirt preta é certeira em qualquer ocasião, sem contar que a cor é a mais querida do inverno. Chique sempre!

Qualquer camisetinha deixa o look mais descontraído e eu adoro essa pegada, além de ser super confortável.

THALU's style

Uma jaqueta coringa que tenho é essa matelassê da Burberry, não parece que é uma peça que se molda em qualquer produção que você faça, mas ela segura qualquer look. É super quentinha e clássica.

UNADJUSTEDRAW_thumb_97f7

Essa bota combat com sola tratorada é da Schutz (coleção passada), e tenho um amor por ela. Nunca me imaginei usando esse tipo de coturno, até comprar e começar a usar. Ele é super confortável, do jeito que mais gosto. Por mais que ele tenha esse estilo Rock, dependendo do look que você montar ele vai apenas dar uma pegada leve de desestruturação no look. E eu acho isso incrível!!

 UNADJUSTEDRAW_thumb_97f8

A estrela do look e a peça que mais chama a atenção embora seja um look “total black” é a meia de borboletas da Calzedonia. As meias italianas fazem muito sucesso pelo mundo todo. São ousadas, diferentes, deslumbrantes e chiques. Quando viajei para a Itália  adquiri algumas para nosso inverno! Não é linda? Pena que não vendem no Brasil, por enquanto… eu espero Rs.

 UNADJUSTEDRAW_thumb_97f6

Amores esse foi um dos meus looks da semana passada e o que mais identifica meu estilo. O que vocês acharam? Não esquece de me contar aqui nos comentários!

Fotos @thayaneramalho

Até o próximo post!

 Beijos,

Thalu.